Empregos para Paranagua/PR em 2016

EMPREGO / TRABALHO (Paranagua - PR) p/ 2016


São várias as vagas de emprego disponíveis em seu estado p/ 2016, aproveite para se recolocar no mercado de trabalho.

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Vaga de Emprego p/ Técnico em Segurança do Trabalho

Data da Vaga: 2016-09-28

Ramo de atividade: Outros
Total de Vagas: 1

Cidade: Curitiba;

Descrição da Vaga Emprego: Elaborar documentos técnicos relacionados a área de segurança do trabalho, agenda exames periódicos, atender ocorrências na empresa. Experiência em indústria de alimentos. Ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho. Conhecimento em NR\'s. Possuir CNH categoria B....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Recepcionista

Data da Vaga: 2016-09-28

Ramo de atividade: Administração e Participação
Total de Vagas: 1

Cidade: Araucaria;

Descrição da Vaga Emprego: Ser responsável pelo atendimento ao público por telefone e pessoal, inserção de informações junto ao sistema interno CPJ, cópias de documentos e recebimento de honorários. Efetuar envio de e- mail, efetuar ligações externas e atendimento telefônico. Organizar o ambiente da recepção, realizar agendamento de reuniões, repassar ligações e recados recebidos aos advogados, realizar a atualização de cadastro de clientes entre outras atividades pertinentes a função. Experiência na função. Ensino Médio completo/Ensino Superior cursando. Conhecimento em pacote Office...(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Analista de Customer Service

Data da Vaga: 2016-09-30

Ramo de atividade: Indústrias
Total de Vagas: 1

Cidade: Paranagua;

Descrição da Vaga Emprego: Responsável pela programação e gestão das entregas Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da empresa, gerenciando a demanda, solucionando imprevistos, para garantir uma entrega com qualidade, responsável pela gestão de entregas dos clientes transacionais, responsável por atender clientes transacionais, fazendo a análise com área comercial e demais departamentos da unidade envolvidos na entrega. Experiência com acompanhamento de clientes, solucionando problemas e garantindo a entrega. Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel intermediário....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Recrutador Sênior

Data da Vaga: 2016-09-30

Ramo de atividade: Recursos Humanos
Total de Vagas: 1

Cidade: Curitiba;

Descrição da Vaga Emprego: Responsável pelo recrutamento de candidatos para diversos tipos de cargos, dentre suas responsabilidades estão a pesquisa e triagem dos candidatos, consultoria para os Gestores durante o processo de contratação, fornecimento de avaliação detalhada dos candidatos e recomendação de remuneração usando as ferramentas e processos de ofertas. O cargo de Recrutador gerencia os componentes de apresentação, seleção, oferta, negociação, fechamento e administrativos de uma contratação. O Recrutador também é responsável por gerenciar as interações com o candidato de acordo com as leis trabalhistas, incentivando a transparência, simplicidade e respeito. Liderar reuniões de admissão com os gestores que estiverem envolvidos em processos de contratação para avaliar as exigências do cargo e detalhes do trabalho, discutir o processo de seleção e compartilhar o plano de sourcing. Implementar todas as ferramentes de sourcing para identificar e converter os candidatos das vagas em aberto para cargos futuros. Gerar candidatos e indicações por meio de cold calls. Encaminhar os desafios de sourcing proativamente para o seu gerente. Compartilhar a informação com relação aos resultados do fluxo de candidatos (quantidade e qualidade) e reações do Mercado. Fazer o pipeline dos candidatos quando necessário. Fazer entrevistas por telefone e avaliar os candidatos com modelos e processos consistentes, utilizando as técnicas de entrevistas e avaliação de comportamento. Apresentar candidatos pré-selecionados por um processo consistente para a gerência. Manter o gestor envolvido no processo de contratação e os candidatos informados durante o processo de recrutamento, de acordo com os cronogramas estabelecidos. Auxiliar o gestor envolvido no processo de contratação durante a avaliação dos candidatos, negociações de oferta, e resolução de problemas do processo em geral - incluindo rever e consultar pontos de referência internos de salário, tabelas de remuneração do mercado, e inteligência do mercado para fazer recomendações de pacotes de ofertas. Executar processos e ferramentas centrais, incluindo: Adesão ao plano de sourcing. Ferramenta de apresentação de candidato. Processo de aprovação de oferta. Avanço das etapas e status dos candidatos. Documentação do status da requisição e dos eventos principais de acordo com as melhores práticas.Demonstração e aplicação de conhecimento de recrutamento com relação às leis trabalhistas, incluindo o critério de subutilização, avanço do candidato pelas etapas de acordo com a adequação do candidato as qualificações básicas publicadas. Qualificações Necessárias: Licenciatura ou experiência de trabalho equivalente. Experiência com todo o processo de recrutamento. Capacidade comprovada de recrutar para diversos cargos. Proficiência comprovada em técnicas de sourcing, incluindo: Internet, cold call, estratégias interativas. Conhecimento de várias leis e diretrizes trabalhistas. Experiência anterior com recrutamento corporativo. Ter inglês avançado....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Auxiliar de Departamento Pessoal

Data da Vaga: 2016-09-30

Ramo de atividade: Outros
Total de Vagas: 1

Cidade: Curitiba;

Descrição da Vaga Emprego: Atuará com folha ponto, folha de pagamento, arquivo, entre outras atividades da função. Experiência nas atividades da função. Necessário ter trabalhando com sistema Secullum. Ensino Superior completo ou cursando....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Assistente Jurídico

Data da Vaga: 2016-09-27

Ramo de atividade: Administração e Participação
Total de Vagas: 1

Cidade: São José dos Pinhais;

Descrição da Vaga Emprego: Desenvolver as atividades da área jurídica através de: suporte à área jurídica no acompanhamento de procedimentos administrativos e contencioso judicial em andamento, envolvendo o cadastro e controle do sistema jurídico vigente e apoio na aplicação das estratégias jurídicas definidas, apoio jurídico - administrativo nas questões internas da área, disponibilização de informações e apoio aos advogados internos e externos na condução dos processos judiciais e administrativos em andamento. Superior cursando em Direito (cursando a partir do 4º ano ou 7º período)....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Auxiliar de Diretoria

Data da Vaga: 2016-09-27

Ramo de atividade: Comércio Varejista
Total de Vagas: 1

Cidade: Londrina;

Descrição da Vaga Emprego: Planejar, assessorar, auxiliar, organizar, facilitar e executar atividades do diretor geral tanto empresariais, quanto pessoais, internas e externas inclusive, em dias e horários excepcionais. Cuidar da agenda pessoal do diretor marcando e cancelando compromissos. Realizar atividades e serviços externos designados e solicitados pelo diretor. Marcar, preparar e secretariar reuniões da diretoria elaborando pautas, atas e resoluções e mantendo a agenda sempre atualizada. Solicitar e diligenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, diárias e todas as providências relativas às viagens, de qualquer tipo, do diretor. Solucionar problemas diversos, espontaneamente ou quando solicitado, buscando todos os recursos e vias necessários para finalizar, sem necessidade de interferência do diretor. Executar a limpeza do escritório do diretor inclusive dos móveis, entre outros e, atentar-se quanto à necessidade de reparações e ajustes resolvendo a situação. Auditar processos e atividades conforme determinação do diretor. Organizar e manter arquivada a documentação relativa à diretoria. Conhecer e organizar os convênios e contratos da organização. Assessorar e auxiliar eventuais processos seletivos e contratações solicitados pelo diretor. Produzir e encaminhar comunicações através de computador, telefone, videoconferência, entre outros, para suporte às atividades da diretoria e quando solicitado. Controlar o recebimento e emissão de correspondência, protocolar, registrar e distribuir documentos. Buscar fornecedores, solicitar, cobrar e acompanhar orçamentos, pessoais e da empresa, de compra, conserto e manutenção, conforme orientação do diretor. Proceder a cobrança de devedores, inclusive pessoalmente, passando a diretoria posição. Conferir e, caso proceda, autorizar pagamentos mediante assinatura do formulário. Conferir valores e realizar auditorias e atividades de rotina da empresa, conforme solicitação do diretor. Conhecimento em informática, sistemas e pacote Office. Ter aptidão com a área de atuação da empresa e buscar sempre se desenvolver e conhecer mais da área. Conhecimento em informática, sistemas e pacote Office. Ter aptidão com a área de atuação da empresa e buscar sempre se desenvolver e conhecer mais da área....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Auxiliar Administrativo

Data da Vaga: 2016-09-27

Ramo de atividade: Corretagem (Imóveis)
Total de Vagas: 1

Cidade: Curitiba;

Descrição da Vaga Emprego: Atividades administrativas em geral como contas a pagar e a receber, lançamentos, conferências, contatos bancários etc. Experiência anterior no ramo imobiliário. Ensino Médio ou Superior....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Supervisor de Call Center

Data da Vaga: 2016-09-28

Ramo de atividade: Seguros/ Previdência Privada
Total de Vagas: 1

Cidade: Curitiba;

Descrição da Vaga Emprego: Atuar com toda a rotina de entrega de resultados, controle de desempenho, controle operacional, reuniões semanal, apresentações, etc. Gerenciar toda a área do sistema de ligação ativa, gestão estratégica da operação de Call Center, planejar e executar montagem de equipe. Entregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes, realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade. Fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionais. Zelar pela eficiência e qualidade do Call Center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processos. Experiência anterior com implantação / START-UP de CaLL Center (contratação de sistema, equipe, etc.). Ensino Superior completo....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Comprador

Data da Vaga: 2016-09-28

Ramo de atividade: Alimentos
Total de Vagas: 1

Cidade: Colombo;

Descrição da Vaga Emprego: Realiza as negociações com os fornecedores visando a compra de produto com qualidade, atendendo aos padrões da empresa e que atenda ao planejamento de abastecimento continuo. Cadastra os dados em sistema próprio e uso de planilhas eletrônicas. Ensino Médio completo. Imprescindível ter capacidade de negociação e boa comunicação. Facilidade com desafios, com perfil pró-ativo, com capacidade para toma de decisões em curto prazo sempre atendendo às regras preestabelecidas pela empresa. Desejável ter conhecimentos de agronegócio e/ou regiões produtoras e sazonalidade do hortifrúti....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Auxiliar de Departamento Pessoal

Data da Vaga: 2016-09-28

Ramo de atividade: Transportes
Total de Vagas: 1

Cidade: Curitiba;

Descrição da Vaga Emprego: Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal, como: manutenção de ponto eletrônico, lançamentos para folha de pagamento, controle de atestados, auxílio na Rais, Dirf, Caged e compra de benefícios, participar de homologação, emissão de relatórios, entre demais atividades. Experiência com Departamento Pessoal. Ensino Superior cursando....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Orçamentista

Data da Vaga: 2016-09-27

Ramo de atividade: Informática
Total de Vagas: 1

Cidade: Curitiba;

Descrição da Vaga Emprego: Calcular a quantidade de materiais, mão de obra e outros serviços necessários para implantação ou fabricação. Estimar os custos envolvidos. Orçamentar outras variantes, como as horas de trabalho envolvidas, o material gasto, o desgaste e a substituição de equipamentos. Dar o seu parecer sobre a viabilidade da execução de determinado projeto, tendo por base os estudos e cálculos que realizou. Ter relacionamento interpessoal, liderança, dinamismo e negociação....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Assistente Administrativo

Data da Vaga: 2016-09-30

Ramo de atividade: Construção Civil
Total de Vagas: 1

Cidade: Campina Grande do Sul;

Descrição da Vaga Emprego: Irá realizar entrada de notas fiscais,acertos de viagens,cotações diversas e rotina administrativa. Desejável experiência. Ensino Médio completo....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Assistente de Vendas Projetos

Data da Vaga: 2016-09-30

Ramo de atividade: Móveis e Artefatos de decoração
Total de Vagas: 1

Cidade: Piraquara;

Descrição da Vaga Emprego: Atendimento a clientes. Funções administrativas e comerciais. Inserção de pedidos, bem como seu devidos acompanhamentos. Elaboração de orçamentos e também leitura de projetos e indicação de produtos. Controle e acompanhamento de status de projetos via planilha. Suporte interno para vendedoras como elaboração de relatórios estatísticos de vendas e eventuais visitas a clientes. Ensino Superior completo ou cursando....(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Assistente de Atendimento

Data da Vaga: 2016-09-30

Ramo de atividade: Saúde
Total de Vagas: 1

Cidade: Ivaipora;

Descrição da Vaga Emprego: Realizará atendimento ao cliente Unimed, geração de boleto, liberação de guia, orientações sobre a rede de prestadores e cooperados. Conhecimento em atendimento ao cliente. Desejável experiência e consultório médico (cooperado). Conhecimentos intermediário pacote Office (Excel e Word). Desejável boa comunicação / negociação. Conhecimento em atendimento ao cliente. Desejável experiência e consultório médico (cooperado). ...(mais informações do emprego)

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Vaga de Emprego p/ Supervisor de Recursos Humanos

Data da Vaga: 2016-09-30

Ramo de atividade: Saúde
Total de Vagas: 1

Cidade: Cascavel;

Descrição da Vaga Emprego: Participar junto com a administração e gerências nas atividades relacionadas com o planejamento do setor, levantando e analisando as informações relevantes sobre o mercado disponível de mão-de- obra, visando contribuir para a elaboração de planos de ação que levem a empresa a atingir seus objetivos. Coordenar e acompanhar o desenvolvimento de ações sociais, objetivando dar aos funcionários condições de maior motivação e desempenho no trabalho através de atividades de integração entre os funcionários e empresas, bem como administrar projetos que venham ao encontro das necessidades de desenvolvimento profissional e pessoal dos funcionários. Participar com recomendações para a definição das políticas internas de remuneração e benefícios da instituição, visando assegurar o equilíbrio interno e a competitividade externa das práticas de remuneração da instituição. Acompanhar os índices de turnover e absenteísmo, analisando e avaliando cada situação, em conjunto com a gerência e as demais áreas. Manter controles e relatórios analíticos destes programas sobre a evolução do quadro e custos de pessoal. Coordenar as atividades de medicina e segurança no trabalho. Participar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações, envolvendo o elemento humano, tais como comunicações, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional etc. Manter controles e relatórios analíticos sobre a evolução do quadro e custos de pessoal, bem como de rotatividade de pessoal, absenteísmo e outras ocorrências relevantes. Acompanhar os processos trabalhistas, fornecendo todas as informações necessárias para a defesa, indicando testemunhas da empresa, visando garantir os direitos e interesses da empresa. Acompanhar sistematicamente e analisar a legislação trabalhista e previdenciária visando à redução dos conflitos nas relações de trabalho. Representar o hospital como preposto em audiências trabalhistas e em órgãos fiscalizadores, contribuindo para o bom andamento Institucional. Acompanhar as atividades do setor, visando assegurar o cumprimento da legislação pertinente e o cumprimento das normas da empresa. Coordenar e Supervisionar as atividades dos setores: departamento pessoal, recrutamento e seleção, treinamentos e demais subsistemas. Atuar com confecção da folha de pagamento da matriz e filiais. Atuar com RAIS, DIRF, geração, cálculo e conferência do 13º salário. Fazer cálculo folhas complementares (retroativas) após acordo / dissídio. Acompanhar e responder pela auditoria externa do setor de RH. Acompanhar as auditorias do ministério do trabalho. Orientar às chefias e responsáveis de setores quanto às normas e regras ditadas pela legislação trabalhista e da instituição. Acompanhar desenvolvimento dos sistemas de informática utilizados no Departamento Pessoal, objetivando a agilidade e funcionabilidade dos sistemas em relação aos usuários. Analisar o desenvolvimento das tarefas exercidas pela equipe, visando seu aperfeiçoamento, agilidade e maior qualidade nos serviços prestados pelo departamento. Promover reuniões com a equipe discutindo em grupo melhores condições de trabalho, melhoria dos processos em todos seus aspectos, análise de erros cometidos e suas soluções, possibilitando a integração da equipe, bem como a otimização da mão de obra setorial. Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da instituição, de acordo com orientação da Administração. Ensino Superior completo nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Recursos Humanos. Desejável Pós-graduação na área de atuação....(mais informações do emprego)

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